Reunião de diretoria e associados do dia 20 de março

Diretoria, associados e produtores participaram na segunda (20) de mais uma reunião no Sindicato Rural de Santarém. Na ocasião foram apresentados os seguintes documentos: Convite para cerimônia de posse dos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente, solenidade em que o produtor Ivan Koch tomou posse como conselheiro; divulgação dos contaminantes de soja, comunicado referente a mudança da central de análise de crédito do BASA de Santarém para Belém entre outros.

Na ocasião também foram divulgadas as reuniões da semana seguinte dentre as quais com o Banco da Amazônia com auditório da Aces, com o secretário de agricultura Bruno Costa para verificar a realização de serviços na comunidade de Estrada Nova, com a Ufopa relativa aos convênios.

Entre os assuntos diversos estavam o jantar de confraternização dos associados e a visita da Nuffield Internacional Farming Sgholars a propriedades a região.