Sindicato recebe visita da Imagem Peregrina

Em um ato de fé e devoção diretores, familiares e amigos do Sindicato Rural de Santarém receberam no dia 25 de outubro de 2019, no Tatersal Chico Chaves, a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição.

O momento já é tradicional e vem sendo promovido nos últimos anos, integrando uma das atividades religiosas do Sirsan. Durante o encontro, foi ministrado um pequeno louvor.

Em seu discurso o presidente, Adriano Maraschin agradeceu a presença de todos e da equipe da Diocese de Santarém, que atendeu ao convite do Sirsan para promover esse momento de fé. O mesmo agradeceu também o grupo de mulheres que se mobilizou para a realização de uma galinhada após a oração.

Na ocasião a ex-gerente do Sirsan, Greciele Cunha foi homenageada pelo trabalho realizado frente a entidade entre 2018-2019.