institucional

Agradecimento aos Colaboradores

Agradecimento

A Diretoria do Sindicato Rural de Santarém representante dos produtores rurais de Santarém, Mojuí dos Campos e Belterra. Honrando em cumprimenta-los (as), vimos pelo presente  registrar nossos agradecimentos pelo constante apoio recebido e pela valorosa doação financeira efetivada por V.Sa. e por outros demais produtores rurais feitas no ano de 2021, que sendo os senhores (as) sabedores dos nossos projetos de melhorias e adequações ao espaço físico do Sindicato Rural, não mediram esforços para ajudar nossa entidade à honrar com seus compromissos para com os seus associados e assim dar segmento as atividades realizadas em prol da classe produtora rural. E ao mesmo tempo enaltecer essas parcerias que só com a união de todos podemos fortalecer nosso sindicato para ai sim com este fortalecimento representar todos os produtores rurais destes municípios.

Certos de vossa atenção na oportunidade renovamos votos de estima e consideração.

Diretoria do SIRSAN