Reforma Agrária

Show Agro Tapajós será realizado em outubro

Evento terá leilões, palestras técnicas, exposição de equipamentos e serviços. Programação segue até domingo.

O Sindicato Rural de Santarém realizará no período de 02 a 04 de outubro no Parque de Exposições Governador Alacid Nunes em Santarém, o I Show Agro Tapajós. A programação conta com diversas atividades entre leilões, palestras, exposição de insumos, máquinas, equipamentos e serviços.

O evento será a estratégia adotada pela entidade rural para dar continuidade no processo de fomento e desenvolvimento das cadeias produtivas do agronegócio. Com o cancelamento da 43ª Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas, anunciada no início do mês de agosto por conta da pandemia de Covid 19, ficou uma lacuna nas exposições previstas para 2020. Dessa forma o Show Agro Tapajós despontará como alternativa estratégica para unificar empresas e produtores rurais.

A abertura oficial ocorrerá no Tatersal Chico Chaves às 08h00 na sexta-feira (02). Em seguida será liberada a visitação aos stands dos expositores. O evento é aberto ao público, no entanto a quantidade de visitantes será limitada, atendendo as determinações de saúde e segurança estabelecidas para essa pandemia. O parque de exposições foi adaptado com a instalação de pias e pontos de distribuição de álcool em gel. O uso de máscaras também será obrigatório.

Texto e Foto: Dannie Oliveira