Sirsan promove II Tour do Projeto Agronegócio Mais

O Sindicato Rural de Santarém através das Comissões de Agricultura e Pecuária da entidade e em parceria com o Grupo Stefanelo realizou na manhã de 1º de Agosto, o II Tour Técnico do Projeto Agronegócio Mais. Cerca de 25 pessoas entre produtores rurais, empresas e convidados, participaram da iniciativa promovida na Fazenda Morada Nova, no município de Mojuí dos Campos.

A ação contou ainda com a presença de diretores do Senai e Sebrae Baixo Amazonas e representantes da Aces, Senar e Emater. Na ocasião, foram repassadas orientações técnicas sobre o cultivo de gergelim, feijão manteiguinha de Santarém e feijão caupi. O Sirsan, em nome do seu presidente Sergio Schwade agradece a todos os participantes, e ao Grupo Stefanelo, nas pessoas do Sr. Pio Stefanelo, Alexandre Stefanelo e Gabriel Stefanelo, presidente de Núcleo da região da Morada Nova, por receber nossa segunda etapa.