Rural

CANCELAMENTO - FEIRA AGROPECUÁRIA 2020

O  Sindicato Rural de Santarém, organizador da 43ª Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas (EFABA), prevista para ser realizada no período de 05 a 09 de Agosto, vem a público comunicar que, após análise de seus diretores e parceiros, decidiu pelo cancelamento histórico do evento aberto ao público no Parque de Exposições Governador Alacid Nunes, na cidade de Santarém-PA, em função das incertezas do progresso do Covid-19 na região.

Todavia, registra que as palestras técnicas, shopping de animais e o 9ª Leilão Pérolas do Tapajós serão mantidos, em datas a serem definidas ainda no início do segundo semestre, sendo que estes, atenderão os protocolos de saúde pública vigente para essa pandemia.

Desde já, o Sindicato Rural de Santarém reitera que a decisão tomada, foi baseada em parâmetros de adequação às normas sanitárias estabelecidas pelo estado ao atual momento. Ao mesmo tempo a entidade salienta a relevância da exposição para o Baixo Amazonas, e que o trabalho de fomento ao desenvolvimento dos negócios e das cadeias produtivas da região continua.

A Direção