Reforma Agrária

II Ação Solidária beneficia famílias em Santarém

Visando comemorar os 41 anos da entidade, o Sirsan realizou junto aos seus associados e parceiros, a sua 2ª Ação Solidária. No dia 10 de junho as doações arrecadadas na campanha começaram a ser entregues. O primeiro beneficiário foi o Asilo São Vicente de Paula que recebeu frutas e vários materiais de limpeza.

Na sexta-feira, 12, de junho, mais uma entidade foi contemplada com as doações da campanha. A Seara recebeu cestas básicas, que foram destinadas posteriormente a famílias atendidas pela iniciativa. No mesmo dia 46 cestas foram entregues na Vila Balneária de Alter do Chão, sendo beneficiados também moradores das comunidades de Maripá (Rio Tapajós) e São Sebastião (Eixo Forte). Na ocasião o Sirsan repassou várias máscaras doadas pela Associação Comercial e Empresarial de Santarém ao Centro de Saúde da localidade.

Todo o processo de recebimento das doações da Ação Solidária foi acompanhado pela Comissão Social do Sirsan, sendo as entregas monitoradas por membros da mesma. A diretoria do Sindicato Rural de Santarém agradece a todos que participaram e colaboraram para que essa campanha fosse um sucesso. A todos vocês o nosso muito obrigado!

Texto e Foto: Dannie Oliveira