Sirsan recebe homenagem de Honra ao Mérito

O Sindicato Rural de Santarém foi um dos homenageados da Sessão Solene de entrega de Títulos de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Santarém, realizado na tarde do dia 12 de dezembro.

Os homenageados foram escolhidos por vereadores da casa. O presidente Adriano Gabriel representou os associados e diretores do Sirsan e recebeu a homenagem das mãos do vereador Francisco de Sousa, autor da indicação.

"Para nós do Sindicato Rural de Santarém foi uma honra participar dessa sessão especial. Essa homenagem é o reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo junto ao setor produtivo. No ano em que o Sirsan comemorou seus 40 anos, período de festas e várias conquistas, estamos muito felizes por mais esse título".