Associados e diretores do Sindicato Rural de Santarém participaram no último sábado (30) do jantar de confraternização da entidade. A ação foi realizada nas dependências do Parque de Exposições Governador Alacid Nunes. Cerca de 200 pessoas compareceram ao evento, o primeiro depois da 40ª Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas. O jantar de confraternização é realizado uma vez por mês e se destaca por ser um momento de confraternização entre aqueles que integram o Sirsan. O grupo responsável pela ação foi composto por Adinor Batista, Antônio Aguiar, Eduardo Momesso, Evandro Bandeira, Humberto Hamad, João Alberto, José Lima, José Maria Tapajós, Juarez Pereira, Kedson Neves, Luiz Alvarenga, Maurício Sirotheau, Nilson Peixoto, Paulo Alvarenga, Walbert Bernardes e Wendel Sousa.