Associados e convidados participam de ação alusiva aos 38 anos do Sirsan

E a tradicional reunião de diretoria e associados da segunda-feira do Sindicato Rural de Santarém , foi diferente nesse dia 05 de junho, isso porque associados, diretores e convidados participaram de uma atividade alusiva aos 38 anos da entidade completados no domingo (04).

Entre os presentes estavam o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar; o presidente do Sindilojas, Alberto Oliveira, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santarém, Roberto Branco, além dos vereadores Henderson Pinto, Alaércio Cardoso, Didi Feleol e Tadeu Cunha.

Durante a ocasião o presidente do Sirsan, Adriano Maraschin agradeceu a presença de todos e reiterou a importância do sindicato e como a atuação tem contribuído para o fomento do setor rural.

O prefeito Nélio Aguiar, frisou sobre a relevância do agronegócio e aproveitou para destacar o incentivo à vinda de novos projetos para a região.